Tudo tem um princípio
- Ana Amaro
- 10 de jun. de 2016
- 1 min de leitura
Tudo começou por uma paixão em fazer bolos. Qualquer pessoa da minha família já provou alguma gulodice feita por mim e há vários anos que era a responsável pelos bolos de aniversário cá de casa e da família mais próxima. Ao longo dos últimos tempos tenho vindo a prestar mais atenção aos detalhes e a aperfeiçoar várias técnicas nos bolos de aniversário da família. Mas tudo mudou quando a minha irmã mais velha me pediu para fazer um comboio para o 1º aniversário do meu sobrinho.
Dado o meu interesse por este tema (já tinha visto muitos vídeos sobre decoração de bolos) tinha algumas noções básicas. Por insistência da minha irmã (bendita seja!) comecei a pesquisar bolos de comboios. Claro está: a minha mente criativa começou a sentir o desafio e a ter ideias atrás de ideias! E vamos prá frente com o bolo!!

Não ficou perfeito, ainda não sabia bem trabalhar com a pasta de açúcar, mas fez sucesso!!! E, tal como as palmas quando acaba um actuação, fiquei encantada com a sensação. Sensação de trazer um pouco de felicidade a cada um!
Uma nova paixão nasceu. Aqui estou, numa nova aventura, pronta para os desafios que vierem! Venham mais bolos, mais desafios e mais sorrisos!
Comments